Associe-se a Cebrasse

O setor de serviços é o maior empregador no nosso País.

Na composição do PIB, representa dois terços de tudo o que se produz. Contudo, embora essa robustez, são ínfimas as contrapartidas que nós empresários recebemos nas iniciativas públicas das três esferas do poder.

Assim, em sua missão de representatividade, a Cebrasse tem lutado incansavelmente e com sucesso por conquista de resultados nos planos econômico, político e social. São muitas as nossas bandeiras - entre tantas, a regulamentação da terceirização e reformas trabalhista e tributária que possam dar segurança jurídica à gestão das mais de 3,5 milhões de prestadoras de serviços no Brasil – entre elas, a sua empresa.

Junte-se à Cebrasse nessa batalha. Associe-se, participe de nossas reuniões e eventos , além das inúmeras ações de defesa de nosso setor, como já fazem cerca de 80 federações, sindicatos, associações e empresa dos mais diversos segmentos em todo o Brasil.

Unir forças é uma lição que os empresários precisam aprender com a classe trabalhadora. Assim, seja muito bem vindo ao nosso time!

Preencha a ficha abaixo:

    FederaçãoSindicatoAssociaçãoInstitutoConselho RegionalOutros