Bem estar financeiro é uma quebra de paradigma……..

........e deficiência na formação dos brasileiros.

A saúde financeira dos funcionários é uma preocupação crescente para os empregadores, pois cada dia fica mais claro o impacto de preocupações financeiras na produtividade e bem estar geral do colaborador.

Falar de Educação Financeira exige uma mudança de mindset, por isso, é fundamental as empresas terem um programa contínuo para os seus colaboradores.

Podemos definir o Estresse Financeiro como “Preocupação excessiva com os problemas financeiros pessoais diante da incapacidade de solucioná-los”.

É sabido, que um colaborador com estresse financeiro pode impactar negativamente no ambiente de trabalho, com relação ao absenteísmo, presenteísmo e rotatividade.

O mapeamento de perfis é uma maneira de entender e melhorar o bem estar financeiro do colaborador. Todo mapeamento é anônimo, dessa forma, entenderemos como estão distribuídos os perfis e entenderemos quais os conteúdos e ações mais importantes devemos proporcionar.

A pesquisa de bem-estar financeiro, irá contribuir para a empresa apurar as principais origens do  mal-estar financeiro do colaborador e ajudar no combate dos efeitos negativos no ambiente de trabalho.

Todo trabalho é realizado através do Programa Bem-Estar Financeiro, que não tem custo para a empresa e é gratuito para o colaborador.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail:
consulta@conexaocred.com