CEBRASSE INFORMA Edição nº 11 - 15 de Dezembro de 2008
CEBRASSE

EM DESTAQUE
DESTAQUE

Governo Lula
quer nova política para Comércio e ServiçoS


Com a participação direta do setor privado, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior pretende, até o mês de março, entregar ao presidente Lula a Política Nacional de Comércio e Serviços (PNCS) - um conjunto de sugestões para apoiar e estimular o desempenho no mercado interno dos setores de Comércio e de Serviços.

A iniciativa é uma continuidade ao que até agora vinha sendo tratado em torno do assunto, em Brasília, pela equipe da Secretaria de Comércio e Serviços (SCS) do Ministério que esteve em São Paulo, no último dia 4. Na ocasião, Maurício do Val, secretário-substituto da SCS, detalhou para representantes de dezenas de entidades dos dois segmentos as formas de participação no Programa.

Leia notícia na integra

AGENDA
17.12.08 - 12h30
Almoço de Confraternização de Final de Ano da CEBRASSE

RESTAURANTE LA FORTUNA
AGENDA
Cebrasse suspende expedienteDESTAQUE

Informamos que a CEBRASSE, em virtude das festividades de final de ano, terá o expediente suspenso no dia 24 de dezembro, ao meio-dia, retornando ao seu funcionamento normal no dia 05 de janeiro de 2009.

Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e muito sucesso!

Cebrasse

ASSISTA AGORA
TV SERVIÇOS ASSISTA AGORA

A TV Serviços dessa semana apresenta duas reportagens especiais. Você confere a palestra do ministro do Esporte, Orlando Silva Jr, na Associação Comercial de São Paulo. Silva falou sobre a Copa do Mundo de 2014 e as Oportunidades para o Setor de Serviços. Na segunda parte do programa, o destaque fica por conta do almoço realizado no Terraço Itália, na capital paulista, pela CEBRASSE em parceria com outras entidades. O evento reuniu vereadores eleitos e reeleitos de São Paulo. ASSISTA AGORA

ASSOCIE-SE
Faça parte da história em defesa do SETOR DE SERVIÇOS:
ASSOCIE-SE     CONHEÇA NOSSOS ASSOCIADOS
 
CEBRASSE - Central Brasileira do Setor de Serviços FONE: (11) 3251 0669 FAX: 3253 1864 www.cebrasse.org.br
CEBRASSE respeita sua privacidade e é contra o spam . Acesse para ser removido do nosso mailing