São Paulo, 11 de Setembro de 2008 - Cebrasse News
ENTIDADES FILIADAS CEBRASSE

ABBTUR-MG
ABEMPI
ABERC
ABF
ABES
ABLA
ABMS
ABO NACIONAL
ABPI-TV
ABRALIMP
ABRASEL
ABRAT
ABRELPE
ABREVIS
ABTA
ABTV
ACONBRAS
ADORC
ADVB
AHESP
ANCLIVEPA
ANFAC
APIMEC
APRAG
CRA SP
CRC SP
FAEASP
FEBRAC
FCDL
FEHOESP
FENACON
FENAVIST
FEPRAG
IBEF
SEAC-ABC
SEAC-DF
SEAC-ES
SEAC-MG
SEAC-MS
SEAC-PA
SEAC-PR
SEAC-RJ
SEAC-SC
SEAC-SP
SELUR
SESCON/SP
SESVESP
SETA
SIMPRES
SINAENCO
SINDCONT-SP
SINDEPRESTEM
SINDERC-SP
SINDESP-BA
SINDESP-DF
SINDESP-ES
SINDHOSP
SINDIMOTOR
SINDITELEBRASIL
SINEATA
SINSERHT-MG

APOIADORES CEBRASSE

ADLIM
AMBC
ARAÚJO ABREU
ESCOLTA
GALES SERVIÇOS
GUIMA CONSECO
MARICATO ADV
NAC
PLANINVESTI
POLICRED
QUALITY AMJ
STA
UPS BENEFÍCIOS



CEBRASSE RECEBE O DEPUTADO FEDERAL
“JOSÉ EDUARDO CARDOZO”

Cebrasse recebe o Deputado José Eduardo Cardoso

CEBRASSE

José Eduardo Cardoso (PT-SP) ao falar da Terceirização na sede da entidade

O deputado José Eduardo Martins Cardoso, secretário-geral do PT na Câmara dos Deputados, esteve na sede da entidade na noite desta terça-feira (09/09), para participar de programação voltada ao acompanhamento do que acontece no Congresso Nacional.

O deputado afirmou que, tão logo passe o “marasmo legislativo decorrente das eleições”, o Congresso deverá desenvolver pautas ligadas à definição de um novo marco regulatório para o setor de Serviços. Porém, observou que para isso será necessária uma verdadeira “pactuação” com todos os setores envolvidos, sem imposições de uns sobre os outros.

Para Martins Cardoso, empresários e Centrais Sindicais precisarão buscar o debate de seus problemas junto ao Governo, cabendo ao Parlamento fazer a mediação na busca de caminhos, desde que a segurança jurídica e a eficiência sejam observadas pelas partes.

Em favor do interesse público

A Terceirização, tema que envolve percepções e antagonismos, é um ponto que exige reflexão profunda dos deputados e senadores, ponderou o deputado. Mas mesmo considerando tantos conflitos, José Eduardo Cardoso reafirmou a necessidade de se promover um acordo, pois a Terceirização é matéria na qual “quem tentar se impor não terá bons resultados”.

“Antes um bom pacto do que uma boa briga. Vamos juntos tentar construir isso, as empresas de terceirização têm interesses localizados, as centrais sindicais também e nós, do Parlamento, precisamos buscar o equilíbrio, aquilo que é bom para o interesse público, para o Estado e para o empresariado”, finalizou.

No próximo dia 18 de setembro, a Cebrasse realizará a sua 8ª Reunião Plenária com a presença do deputado estadual Campos Machado, líder do PTB na Assembléia Legislativa de São Paulo e candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Geraldo Alckmin. O tema em discussão será a Lei do Pregão Eletrônico paulista. O deputado apresentou projeto de lei alterando as condições do Pregão Eletrônico para os prestadores de serviços.


CEBRASSE NEWS

CEBRASSE - Central Brasileira do Setor de Serviços

NOVOS TELEFONES

PABX: (11) 3251 0669
FAX: 3253 1864


www.cebrasse.org.br