São Paulo, 05 de Junho de 2009 - Cebrasse News
ENTIDADES FILIADAS CEBRASSE

ABBTUR-MG
ABCVP
ABEMPI
ABERC
ABF
ABES
ABLA
ABMS
ABO NACIONAL
ABPI-TV
ABRALIMP
ABRASEL
ABRAT
ABRELPE
ABREVIS
ABTA
ABTV
ACONBRAS
ADORC
ADVB
AHESP
ANCLIVEPA
ANFAC
APIMEC
APRAG
ASSERTTEM
CONPETRO
CRA SP
CRC SP
FAEASP
FEBRAC
FCDL
FEHOESP
FENAVIST
FEPRAG
IBEF
SEAC-ABC
SEAC-MG
SEAC-MS
SEAC-PA
SEAC-PR
SEAC-RJ
SEAC-SC
SEAC-SP
SELUR
SESVESP
SETA
SIMPRES
SINAENCO
SINDCONT-SP
SINDEPRESTEM
SINDERC-SP
SINDESP-BA
SINDESP-ES
SINDESP-RJ
SINDHOSP
SINDIMOTOR
SINDITELEBRASIL
SINEATA
SINEPE-DF
SINSERHT-MG

APOIADORES CEBRASSE

ADLIM
AMBC
ARAÚJO ABREU
ESCOLTA
GALES SERVIÇOS
GUIMA CONSECO
MARICATO ADV
NAC
PLANINVESTI
POLICRED
QUALITY AMJ
STA
UPS BENEFÍCIOS


CEBRASSE NEWS

DE OLHO NA COPA, CEBRASSE FAZ
PARCERIA COM ABRIESP


A CEBRASSE acaba de fechar parceria com a Associação Brasileira da Indústria do Esporte - ABRIESP, entidade que reúne 27 empresas vinculadas ao esporte nos segmentos de infraestrutura, máquinas e equipamentos, materiais, acessórios e serviços.

Percival Maricato

Em recente encontro que a Associação realizou na sede da Central, houve apresentação da Câmara Setorial de Prestadores de Serviços para representantes do setor esportivo nas áreas pública e privada. “A ênfase foi para o marketing esportivo, devido à necessidade de incrementar esse campo de ação, e esperamos sensibilizar as empresas sobre a importância dessa união”, declarou o presidente da ABRIESP, Maurício Fernandes.
 
Os preparativos e a realização da Copa do Mundo no Brasil em 2014 mobilizarão toda a cadeia produtiva do esporte e essa é uma das razões da parceria, explicou Fernandes: “vários dos associados à Central de empresários prestadores de serviços têm suas atividades vinculadas ao processo operacional do maior evento esportivo do Planeta, em todas as suas fases”.

Outro assunto da reunião da ABRIESP foi a realização da feira Sports Business e do Congresso Internacional de Patrocínio, entre os dias 12 e 15 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi. De acordo com o empresário, o encontro reunirá gestores públicos e privados, clubes, escolas, universidades, área de medicina esportiva, federações e confederações, todos interagindo com empresários da indústria e de serviços participantes da exposição.

Finalizando, Fernandes reafirmou a disposição da ABRIESP em estreitar parcerias com a CEBRASSE, num momento que o esporte e os mega eventos programados para nosso país estão em grande evidência dentro e fora do Brasil. “Temos muito a fazer juntos”, arrematou.

Paulo Lofreta, presidente da CEBRASSE, lembrou que os associados à entidade são empresários dos setores de apoio a serviços aeroportuários, segurança privada, asseio e conservação, trabalho temporário, bares e restaurantes, refeições coletivas,  engenharia e arquitetura, hospitais, limpeza urbana, empresas de software, televisões por assinatura, combate a pragas urbanas e outros segmentos, todos fortemente ligados a trabalhos essenciais antes, durante e depois da Copa do mundo no Brasil. Afirmou também que a ocasião é de muita atividade no mercado e ações conjuntas entre empresários e governos.

 


CEBRASSE NEWS

CEBRASSE - Central Brasileira do Setor de Serviços

NOVOS TELEFONES

PABX: (11) 3251 0669
FAX: 3253 1864


www.cebrasse.org.br


Acesse para ser removido do nosso mailing