São Paulo, 20 de Abril de 2009 - Cebrasse News
ENTIDADES FILIADAS CEBRASSE

ABBTUR-MG
ABCVP
ABEMPI
ABERC
ABF
ABES
ABLA
ABMS
ABO NACIONAL
ABPI-TV
ABRALIMP
ABRASEL
ABRAT
ABRELPE
ABREVIS
ABTA
ABTV
ACONBRAS
ADORC
ADVB
AHESP
ANCLIVEPA
ANFAC
APIMEC
APRAG
ASSERTTEM
CRA SP
CRC SP
FAEASP
FEBRAC
FCDL
FEHOESP
FENAVIST
FEPRAG
IBEF
INTER-AFFINITY
SEAC-ABC
SEAC-MG
SEAC-MS
SEAC-PA
SEAC-PR
SEAC-RJ
SEAC-SC
SEAC-SP
SELUR
SESVESP
SETA
SIA 11
SIMPRES
SINAENCO
SINDCONT-SP
SINDEPRESTEM
SINDERC-SP
SINDESP-BA
SINDESP-ES
SINDESP-RJ
SINDHOSP
SINDIMOTOR
SINDITELEBRASIL
SINEATA
SINEPE-DF
SINSERHT-MG

APOIADORES CEBRASSE

ADLIM
AMBC
ARAÚJO ABREU
ESCOLTA
GALES SERVIÇOS
GUIMA CONSECO
MARICATO ADV
NAC
PLANINVESTI
POLICRED
QUALITY AMJ
STA
UPS BENEFÍCIOS


CEBRASSE NEWS

CEBRASSE na festa dos 20 anos da Fenavist

O presidente e diretores da Central Brasileira do Setor de Serviços participaram, na última quarta-feira (15/04) das comemorações dos 20 anos da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores – Fenavist, acontecidas no Espaço da Corte, em Brasília.

Cerca de 400 pessoas - entre autoridades, representantes do setor de segurança privada e de entidades parceiras - presenciaram o evento, que homenageou a todos que participaram da história da entidade. O presidente da Federação, Jerfferson Simões, falou da importância do setor, suas dificuldades e conquistas, e o deputado federal Eunício Lopes (PMDB/CE), fundador, relembrou os primeiros passos da Fenavist.

Entre as autoridades, estiveram o ministro da Agricultura, Reinhold Sthephanes, os senadores Arthur Virgílio (PSDB-AM), Heráclito Fortes (DEM-PI) e Adelmir Santana (DEM-DF); e os deputados federais Osmar Serraglio (PMDB-PR) e Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP). 

Para Paulo Lofreta, presidente da CEBRASSE, ter a Fenavist no seu quadro de associados fortalece o papel da Central no setor nacional de Serviços. “A Federação tem sido exemplar na missão de representar os empreendedores da segurança privada, unindo o segmento, gerando 1.300 empregos e promovendo o crescimento da atividade”, declarou o empresário.

Demais membros da diretoria nacional da CEBRASSE participaram das comemorações na capital do País, entre eles, o vice-presidente da Central, Ricardo Scalise; José Adir Loiola, presidente do Sindicato paulista das Empresas de Segurança Privada (SESVESP) e Aldo de Avila Junior, presidente do Sindicato paulista de Asseio e Conservação (SEAC) - acompanhado de Rui Monteiro, diretor Financeiro dessa entidade. Também os empresários Ricardo Costa Garcia, do SEAC do Rio de Janeiro e Odair de Jesus Conceição, dirigente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada da Bahia.




CEBRASSE NEWS

CEBRASSE - Central Brasileira do Setor de Serviços

NOVOS TELEFONES

PABX: (11) 3251 0669
FAX: 3253 1864


www.cebrasse.org.br


Acesse para ser removido do nosso mailing