Yearly Archives: 2020

NOTÍCIAS DA CENTRAL EMPRESARIAL E SEUS ASSOCIADOS: PRESIDENTE DA CEBRASSE REALIZA REUNIÕES EM BRASÍLIA EM DEFESA DO SIMPLIFICA JÁ

    Notícias da Central Empresarial e seus Associados 29 de Setembro de 2020 PRESIDENTE DA CEBRASSE REALIZA REUNIÕES EM BRASÍLIA EM DEFESA DO SIMPLIFICA JÁ Setores de comunicação e advocacia e senadores independentes conhecem a proposta em reuniões com a Cebrasse. LEIA MAIS   PROPOSTA DE REFORMA TRIBUTÁRIA PREJUDICA FORTEMENTE O SETOR DE SAÚDE…
Saiba mais

A Importância Da Reserva Financeira De Emergência

A grande lição que aprendemos neste momento de pandemia é que todos devemos ter uma reserva financeira de emergência. O “Novo normal” que está na boca de todo o mundo, contribui indiretamente para que a população pense de uma forma diferente em termos de proteção familiar e de renda. A situação que estamos passando muda…
Saiba mais

Pesquisa aponta que falta gestão da produtividade no trabalho remoto

Passados quatro meses de reclusão por conta da pandemia de Covid-19, a discussão sobre as relações de trabalho agora passa pelo aprimoramento do home office, uma vez que muitas empresas decidiram continuar apostando neste modelo pelo menos até 2021. Boa parte das pessoas já se adaptou ao trabalho remoto e até sinalizou sua preferência por…
Saiba mais